Rapaz é morto a facadas em sua residencia

quarta-feira, 23 de outubro de 20130 comentários





Os dias de aparente calmaria vividos pelo setor policial de São Jorge do Patrocínio foram quebrados nesta manhã de quarta feira, (23) com uma ocorrência de homicídio. Era por volta das 10h30, quando a Policia Militar foi acionada pelo vizinho da vítima, que ao ver rastros de sangue que seguiam do quintal para o interior da casa, e não ver nenhuma movimentação na residência chamou pelo nome do vizinho, que não respondeu. Ao observar por uma janela, o vizinho viu a vítima caída na cozinha da casa e acionou a Policia Militar. Os policiais encontraram EmersonSilvério da Silva, 33 anos, o “Boy” já em óbito, vítima de pelo menos cinco golpes de faca, que o atingiram no tórax, abdome, braço e costa.
A policia acredita que “Boy” recebeu os golpes durante a madrugada fora da casa  e caminhou ate o interior da mesma, onde morreu.
O principal suspeito do crime é Alan Antônio Lopes da Luz, 20 anos, que foi visto discutindo com a vítima na noite desta terça feira e o ameaçando de morte. A Policia Civil recebeu a informação que Alan, que morava a cerca de dois meses em São Jorge do Patrocínio teria vindo da cidade de Peixoto de Azevedo – MT, onde também já teria praticado outro homicídio. Alan saiu da cidade de ônibus nesta manhã reforçando ainda mais as suspeitas.
Segundo a policia, “Boy” já tinha passagem pela policia e era usuário de droga.
O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama.   


Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger