Polícia Federal apreende carreta com mil caixas de cigarros em São Jorge do Patricínio.

sexta-feira, 12 de dezembro de 20140 comentários





Uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai foi realizada pela equipe de Policiais Federais do Nepom (Núcleo Especial de Polícia Marítima) de Guaíra.

A apreensão aconteceu quando os agentes realizavam patrulhamento na região de São Jorge do Patrocínio (78 quilômetros de Umuarama). Eles avistaram uma carreta bitrem em uma estrada rural e se aproximaram para a abordagem.



Ao notar a aproximação da polícia, o motorista abandonou a carreta com as chaves na ignição e fugiu, se embrenhando no matagal.

A equipe do Nepon notou que uma motocicleta com dois homens também tentava se evadir do local, mas eles acabaram sendo abordados e presos. Os ocupantes da moto faziam o papel de batedores.




Ao verificarem a carga, os policiais descobriram que o bitrem 9152-1525 PM 8830-2045 PC estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai. A carreta, a carga, a motocicleta e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra. Após contabilizada, a carga resultou na apreensão de aproximadamente 1 mil caixas de cigarros, avaliadas em R$ 500 mil. A carreta, com placas de Dionísio Cerqueira/SC e o reboque, que tem placas de Maringá, estão avaliados em cerca de R$ 200 mil.

Fonte: Portal Umuarama
Fonte: Tribuna Hoje
Fonte: Portal Guaira








Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger