Acidente entre micro ônibus da saúde de Altônia e caminhão deixa mortos e feridos.

segunda-feira, 31 de outubro de 20160 comentários


Batida ocorreu na PR-323, em Cafezal do Sul, nesta segunda-feira (31). Sete pessoas morreram carbonizadas e ao menos doze ficaram feridas.


Sete pessoas morreram carbonizados e ao menos 12 ficaram feridas após uma acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Altônia.

A Defesa Civil de Cafezal do Sul informou que o caminhão estava carregado com leite. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo. Os feridos foram levados ao hospital Cemil, em Umuarama. Às 9h, o hospital informou que quinze feridos eram atendidos pela equipe médica, sendo que três estavam em estado gravíssimo.
De acordo com o secretário de Saúde de Altônia Edson dos Santos Souza, o ônibus levava 20 pessoas para Umuarama. Parte deles faria cirurgia de catarata no hospital de Olhos e os demais eram acompanhantes.
"Foi fechado um dia no hospital para levar esses pacientes. O ônibus saiu de Altônia por volta das 5h30, e no meio do caminho ocorreu o acidente", detalhou o secretário de Saúde. Souza ainda detalhou que o ônibus foi adquirido pelo município em 2015.

Share this article :

Postar um comentário

Related Posts No. (ex: 9)

 
Suporte : Grupo SJP de Comunicação | Folha Jornalismo |
Copyright © 2013Folha de São Jorge Todos os Diretiros Reservados
Template Editador por Folha de São Jorge Published by Folha
powered by Blogger